Menu principal
 

DOCUMENTOS NORTEADORES IFC

 

REGIMENTO GERAL CLIQUE AQUI

Dispõe sobre o Regimento Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense, contendo o conjunto de normas que disciplinam as atividades comuns aos vários órgãos e serviços integrantes da estrutura organizacional do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Catarinense, nos planos administrativo, didático-pedagógico e disciplinar, com o objetivo de complementar e normatizar as disposições estatutárias.

 

ESTATUTO DO IFC CLIQUE AQUI

PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONALPDI CLIQUE AQUI

PROJETO POLÍTICO-PEDAGÓGICO INSTITUCIONAL – PPI  CLIQUE AQUI

 

 

ORGANIZAÇÃO ACADÊMICA DOS CURSOS SUPERIORES – CLIQUE AQUI

Dispõe sobre as orientações norteadoras para os cursos superiores de do Instituto Federal Catarinense

 

ORGANIZAÇÃO DIDÁTICA DOS CURSOS TÉCNICOSCLIQUE AQUI

Dispõe sobre as orientações didático-pedagógicas norteadoras para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Instituto Federal Catarinense

 

 

RESOLUÇÕES INTERNAS DO CÂMPUS

 

RESOLUÇÃO Nº 001/2012 – CLIQUE AQUI

Dispõe sobre as normas para elaboração, trâmite, análise e aprovação dos Planos de Ensino dos Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e Cursos Superiores do Instituto Federal CatarinenseCâmpus Rio do Sul.

RESOLUÇÃO Nº 002/2012 – CLIQUE AQUI

Dispõe sobre as normas do regime especial de matrícula em disciplinas isoladas ou na qualidade de acadêmico ouvinte nos cursos de graduação do Instituto Federal CatarinenseCâmpus Rio do Sul.

RESOLUÇÃO Nº 003/2012 –CLIQUE AQUI

Dispõe sobre as normas para aproveitamento de estudos nos cursos de graduação do Instituto Federal CatarinenseCâmpus Rio do Sul.

.