Menu principal
 

Pós em Gestão de TI está com inscrições abertas até amanhã, dia 18.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Aulas serão realizadas a noite na Unidade Urbana e Unidade Tecnológica do IFC. O curso é gratuito e terá duração de 18 meses.

 

A área de Tecnologia da Informação do Instituto Federal Catarinense – Campus Rio do Sul, que hoje oferta os cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), Técnico em Informática e Bacharelado em Ciência da Computação receberá, ainda em 2016, o novo curso gratuito de Pós-Graduação (nível Especialização) em Gestão de Tecnologia da Informação.

Com carga horária de 390 horas, o curso objetiva aprimorar as competências do acadêmico nas melhores práticas de processos, metodologias, ferramentas e controles de TI, contribuindo para o desenvolvimento do mercado regional.

Segundo o Diretor Geral, Ricardo Veiga, “o curso é resultado da maturidade da área de TI e que a verticalização é natural e esperada para todas as áreas consolidadas no Campus”. Salienta ainda que, “a Especialização nasce do esforço de profissionais que buscam oferecer mais a sociedade do Alto Vale do Itajaí”. O curso será coordenado pelo Prof. Dr. Juliano Brignoli, terá duração de 18 meses e as aulas serão no período noturno nas Unidades Urbana e/ou Tecnológica. As inscrições estão abertas até 18 de novembro e são destinadas 30 vagas nesta primeira edição. Mais informações e inscrições em: http://www.ifc-riodosul.edu.br/site/pos-graduacao-gestao-em-ti/