Última semana para ingressar nos Cursos Superiores do IFC

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

A inscrição para o cadastro reserva deverá ser feita na secretaria do Instituto Federal Catarinense – Campus Rio do Sul até o dia 23 de fevereiro. Os cursos disponíveis são: Agronomia, Ciência da Computação, Mecatrônica, Pedagogia, Matemática e Física

Estão abertas as inscrições para o cadastro reserva que visa selecionar estudantes para os cursos superiores oferecidos pelo IFC de Rio do Sul em 2017. Estão disponíveis vagas para os cursos superiores de: Agronomia, Ciência da Computação, Mecatrônica, Pedagogia, Matemática e Física. Todos os interessados podem comparecer no IFC e fazer a inscrição na secretaria.

O edital publicado na última sexta-feira visa complementar as vagas não preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada – SiSU. Havendo mais candidatos que vagas, o processo de seleção será análise do histórico escolar. A matrícula para os selecionados será nos dias 13 e 14 de março.

Há disponibilidade de cursos nas três unidades: Sede (Estrada do Redentor), Unidade Urbana (Jardim América) e Unidade Tecnológica (Progresso). Maiores informações e edital completo no site: www.ingresso.ifc.edu.br.

Para se inscrever, o candidato precisa entregar a ficha de inscrição preenchida integralmente, acompanhada dos seguintes documentos:

• Histórico Escolar original do ensino médio (acompanhado de uma cópia);
  • Documento de identificação original (acompanhado de uma cópia);