FORMATURA PRONATEC

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

O Instituto Federal Catarinense Campus Rio do Sul, realizou no dia 25/08/2015, mais formatura do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Formaram-se 22 alunos dos Cursos Técnicos em Edificações e Técnico em Informática em Manutenção e Suporte de Redes. Os cursos tiveram carga horária de 1.200h e 1.000h e iniciaram as atividades em outubro de 2015. Na solenidade estiveram presentes o Diretor de Ensino Orlando Cristofolini, representando a Direção, os coordenadores dos cursos Karla Funfgelt, André Stein e a Coordenadora Adjunta do Pronatec Campus Rio do Sul, Aline Tomazia Seemann, além de familiares e amigos. Segundo a Coordenadora “Em seis anos do programa PRONATEC no Campus Rio do Sul, foram oferecidas 1.672 vagas em 56 Cursos, com 1.082 concluintes até esta data”. Destaca.