HOMENAGEM A PÁTRIA

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O Instituto Federal Catarinense-Campus Rio do Sul, participou do desfile cívico de sete setembro. O evento foi organizado pela Secretaria de Educação de Rio do Sul, onde todos os estabelecimentos de educação do município participam. O IFC desfilou com servidores e aproximadamente 200 alunos, representando todos os Cursos oferecidos pela instituição. Seguidos pela Banda Marcial, pelotões com estudantes dos Cursos Técnicos e Superiores e os alunos Haitianos que fazem os Cursos de: Básico de Língua Portuguesa para Imigrantes e Português e Cidadania na Unidade urbana do IFC. No encerramento do desfile, Servidores e estudantes pararam para registrar o ótimo desempenho no ato cívico, na frente do prédio da Unidade Urbana.