IFC E JCI NOS BAIRROS

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Uma parceria firmada entre IFC e JCI teve sua primeira atividade denominada Projeto “Anjos do Bem”, iniciou no Bairro Progresso na Escola de Educação Básica Roberto Machado no dia 30/09/2017. Além do Instituto Federal Catarinense-Campus Rio do Sul, outras entidades públicas e particulares aderiram ao projeto e apresentaram diversas atividades aos moradores da comunidade. O IFC participou da ação com os servidores professores Claudio Keske, André da Costa, o assessor de Comunicação Edemir José de Oliveira e o estudante do Curso de Agronomia Luiz Pegoraro. Na ocasião falaram sobre a instituição e dos Cursos oferecidos pelo IFC. Foram distribuídas mudas de plantas nativas e frutíferas aos visitantes que passaram pelo estante do Instituto Federal Catarinense.

JP003496-SC