CAMPUS RIO DO SUL TEM DOIS REPRESENTANTES NO CONSUPER.

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O Instituto Federal Catarinense-campus Rio do Sul terá dois representantes titulares no Conselho Superior (Consuper). O Pedagogo Laércio de Souza eleito como representante da categoria Técnico Administrativo em Educação  afirma que “atuarei no Consuper de forma ética, posicionando-se embasado na lei e no respeito profissional aos demais colegas, procurando envidar esforços nas proposições apresentadas pelo Campus de Rio do Sul ”. No segmento discente o representante dos alunos Felipe José Estevão, Acadêmico do Curso de Agronomia Terceira fase-campus Rio do sul comenta ”Fui escolhido para representar os estudantes, porém, sei que o meu papel como conselheiro é muito amplo, pois as atribuições vão além de decisões e posicionamentos ligados somente aos discentes. Na verdade serão decisões de interesse da classe estudantil e também do IFC”. O mandato do Consuper será no biênio 2017/2019.

JP003496-SC