IFC FAZ TRABALHO SOCIAL COM O CERENE

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O Instituto Federal Catarinense Campus rio do Sul, recebeu dia 17/10/2017 a visita de funcionários e pacientes internas do Centro de Recuperação Nova Esperança (CERENE), Ong da cidade de Ituporanga. O objetivo da visita é de resocialização das pacientes e conhecer os projetos desenvolvidos na instituição. A Psicóloga  Jucilene Montagna (CERENE),   ministrou palestra para os alunos das 1ª series do IFC  sobre a prevenção e tratamento de dependentes químicos no Cerene. A visita integra  o projeto “Hortoterapia: resocialização de ex dependentes químicos” realizada por uma equipe multidisciplinar  de servidores e alunos do IFC, onde desenvolvem-se atividades práticas no auxilio a recuperação dos dependentes químicos.

JP003496-SC