ACADÊMICO DE AGRONOMIA FALA SOBRE INTERCÂMBIO NA ALEMANHA

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Os estudantes do terceiro ano do curso técnico em agropecuária do instituto federal catarinense-campus rio do sul, tiveram no dia (27/11/2017), na disciplina de zootecnia 3, ministrada pelo professor Everton Juffo  um bate papo com o acadêmico do curso de agronomia Juliano Berri.  O estudante falou sobre suas experiências e da importância de um intercambio no exterior e da visão de conhecimentos de novas possibilidades na vida profissional. Berri fez o intercâmbio na área de bovinocultura de leite de agosto de 2016 a agosto de 2017. Berri estudava o idioma alemão  e as disciplinas relacionadas a agricultura geral na cidade de Geestland região norte da Alemanha, na baixa saxônia onde desempenhava a função de técnico nas atividades rotineiras na fazenda.

JP003496-SC