IFC CERTIFICA PROFESSORES, REGIÃO DA AMAVI

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

No dia 06 de dezembro de 2017, o Instituto Federal Catarinense campus Rio do Sul certificou os profissionais (professores e outros profissionais do magistério) que concluíram o “Curso de Qualificação Profissional para professores e demais profissionais que atuam nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: fundamentos e experiências da linguagem escolar”.

Além do Diretor-Geral, professor Ricardo Kozoroski Veiga, o evento contou com a presença de servidores docentes e administrativos do campus. Também compareceram a gerente regional e a supervisora de políticas públicas da GERED de Rio do Sul, Katia Brasil e Marcia Dalcanale, respectivamente.

O curso teve início no dia 10 de agosto, encerrando as atividades letivas no dia 09 de novembro de 2017. Ao todo, foram ofertadas 35 vagas, sendo 28 para professores das redes municipais (uma vaga para cada município integrante da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI), e 07 para professores da rede estadual, vinculados à GERED de Rio do Sul. Deste total, 26 alunos concluíram o curso com êxito. Estiveram envolvidos docentes de Pedagogia, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática do IFC.

Texto: Professor  Moacir Guber Tavares (IFC)

JP003496-SC