ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA APRESENTAM PROJETO EDUCATIVO

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Os acadêmicos da 4ª fase do curso de pedagogia vivenciaram o projeto PESQUISAS E PROCESSOS EDUCATIVOS IV com alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental do (CEPLAS, Colégio Dom Bosco, E. E. B. Francisco Altamir Wagner, E. E. B. Paulo Cordeiro, E. E. B. Ricardo Marchi, Escola Adventista e  Instituto Maria Auxiliadora), de 27/11 a 01/12/2017. Os resultados dessas vivências foram expostos na Socialização (Mostra), realizada dia 08/12/2017, das 19h às 21h, na Sala 308 e na Brinquedoteca da Unidade Urbana do IFC.

A Socialização (Mostra) foi  fruto do projeto integrador envolvendo as disciplinas de PPE IV; Didática II; Fundamentos e Metodologia da Língua Portuguesa; Alfabetização e Letramento; Fundamentos em Matemática. O projeto foi coordenado pelos professores Solange Hoeller e Amauri Bitencourt e contou com a colaboração dos professores: Rogério Pires, Nakita Marquez, Sigfrid Fromming e Morgana Scheller.

Texto: Solange Hoeller e Amauri Bitencourt.

JP003496-SC