ALUNO DO IFC-CAMPUS RIO DO SUL, APRESENTA PROJETO CIENTIFICO EM FLORIANÓPOLIS.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

O acadêmico Jeferson Menegazzo, egresso do curso de Bacharelado em Ciência da Computação e aluno da Pós-Graduação em Gestão de Tecnologia da Informação, apresentou na quinta-feira (22/03/2018) o trabalho ADAPD – Sensor Adaptativo de Tempo Real para Buracos em Rodovias Baseado em Vibração, no evento Computer on  the Beach 2018, realizado no Campus da Univali em Florianópolis. O evento técnico-científico possui classificação no estrato B4 no Qualis Conferências na área de Computação, e visa reunir profissionais, pesquisadores e acadêmicos da área de computação, a fim de discutir as tendências de pesquisa e mercado da computação aplicada, tendo como pano de fundo a educação, o entretenimento, a saúde, o meio ambiente e a cultura digital. O estudo apresentado pelo acadêmico é originado de um projeto de pesquisa Iniciação Cientifica-Graduação( ICG), desenvolvido no Campus, com a coordenação dos professores Rodrigo Curvêllo e André Alessandro  Stein.

Texto: Professor Rodrigo Curvêllo(IFC)

JP003496-SC