IFC RECEBE HOMENAGEM DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

quarta-feira, 6 de junho de 2018

O Instituto Federal Catarinense Campus Rio do Sul, recebeu homenagem  pelos 10 anos  de criação do Instituto Federal de Santa Catarina(IFSC), e Instituto Federal Catarinense(IFC), em reconhecimento á Sua Excelência em educação profissional, cientifica e tecnológica, promovendo o desenvolvimento regional e inclusão social. O ato  solene foi realizado no dia 05/06/2018(quarta-feira), na Sede do IFC, pelo Deputado Estadual Cesar Valduga  representando a Assembléia Legislativa de Santa Catarina. Valduga foi recebido pelo Diretor Geral do IFC, Ricardo K. Veiga e o professor Claudio Adalberto Koller (ex-Reitor do IFC), um dos precursores na transformação das Escolas Agrotécnicas em Institutos Federais.

JP003496-SC