IFC Certifica Estudantes Haitianos

terça-feira, 28 de agosto de 2018

O  Instituto Federal Catarinense- Campus Rio do Sul, realizou no auditório da Unidade Tecnológica dia 23/08/2018, solenidade de formatura dos estudantes Haitianos . Foram 69 alunos que receberam certificação nos cursos de   Português e Cidadania, pelo projeto “A interação social e o ensino da língua portuguesa para imigrantes haitianos” e  Português e Cidadania pelo Projeto “Um olhar atento as necessidades dos imigrantes” .Os Cursos  tiveram inicio em agosto de 2017 e  a conclusão no ato da certificação.O IFC agradece aos seus parceiros e colaboradores   pela valorização e a importância   na vida de cada imigrante Haitiano   que agora, após os cursos  consegue  uma comunicação melhor na nossa sociedade.

JP003496/SC