IFC-Campus Rio do Sul Certifica Alunos do Curso de Qualificação Profissional em Meliponicultura.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

O Instituto Federal Catarinense-Campus Rio do Sul  certificou no dia 20 /11/ 2018, uma turma com  36 anunos do  IFC-Campus Blumenau. Na cerimonia de certificação estavam presentes, a Diretora geral do campus Blumenau, Professora Marilane Wolff Paim, Lauri João Marconatto Representando o diretor do Campus Rio do Sul e Sigfrid Fromming  Coordenador do Curso.

Em Rio do Sul a solenidade de certificação ocorreu no dia 21/11/2018 no auditório da Unidade Urbana. O IFC foi representado pela Coordenadora Geral de Ensino(CGE), Aline Seeman e pelo professor Sigfrid Fromming Coordenador do curso.  No ato foram certificados 41 alunos que passam agora, juntamente com a turma de Blumenau  há serem  novos empreendedores na área de produtores de mél.

Fotos Certificação -Blumenau:

Fotos Certificação Rio do Sul:

JP003496/SC