IFC Realiza Formatura do Curso de Informática.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

O Instituto Federal Catarinense-Campus Rio do Sul realizou no dia 15/02/2019, formatura de 17 concluintes do curso Tecnico em Informática. A cerimônia foi realizada as 19h no audtório da Unidade Urbana do IFC  com as seguintes autoridades.  Cladecir Alberto Schenkel, Pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, No ato representando a Reitora do IFC professora Sônia Regina de Souza Fernandes, Ricardo Veiga,Diretor Geral do IFC -Campus Rio do Sul , Neiva Hoppers de Araújo Coordenadora Geral de Educação(CGE), Aline Seemann Coordenadora Geral Educação da  Unidade Urbana(CGEUU), Professor Cristian Heck Coordenador do Cuso de Informática, Professor João Carlos Xavier (Paraninfo da Turma). Esse foi o ultimo ato realizado pelos estudantes junto a Instituição após tres anos de desempenho e dedicação, terminando com a formatura. Iniciando  agora  um novo ciclo em suas vidas  entrando para o mercado de trabalho.

Fotos: Prof. Antonio Jesus João Fidélis

Jornalista/JP003496/SC