Licenciatura em Matemática do IFC realiza aula inaugural

quarta-feira, 10 de abril de 2019

O Instituto Federal Catarinense-Campus Rio do Sul realizou no dia 04/04/2019, as 19h no auditório da Unidade Urbana aula inaugural da Licenciatura em Matemática.O tema foi : Ensino de Matemática na Educação Básica: Problematizações e Mediações do Professor Pesquisador. A aula magna foi realizada pela Professora Regina Célio Grando da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Os acadêmicos das Licênciaturas em Física, matemática e Pedagogia tiveram a oportunidade de de ouvir e levar algumas dicas para suas vidas profissionais. Regina diz que “ É preciso que os professores ensinem para o sucesso e não para o fracasso”. Além dos acadêmicos também estavam presentes no evento os professores de diversas áreas dos cursos.

Jornalista JP003496/SC