IFC Participa de Eventos Regionais

quarta-feira, 17 de julho de 2019

O Instituto Federal Catarinense-Campus Rio do Sul participou nos dias 13 e 14/07/2019 em eventos no Alto Vale do Itajai. No sábado(13/07), o IFC participou da Feira de Ciências, Matemática e Tecnologia realizada na Escola de Educação Basica Francisco Altamir Wagner situada na Estrada Boa Esperança no Fundo Canoas em Rio do Sul. A Instituição esteve representada pelos professores Ruy Piehowiak (Matemática), Adriana Marin e Cezar Augusto Romane Jacob (Física) e pelos acadêmicos Gian Stupp (Matemática) e Luiz Fernando da Silva (Física). também nos dias 13 e 14 participou da XX Festa da Polenta (FEPOL), na cidade de Rio do Oeste, onde representaram o IFC os acadêmicos do Curso de Agronomia Alex Weber, Thomas Testoni e Eduardo Afonso Jung e o estudante Maicon Nunes Ramos do Curso Técnico em Agropecuária. Os alunos se revesaram no estande, participando e divulgando os Cursos ofertados pelo IFC.

Jornalista/JP003496/SC