Acadêmicos do IFC São Aprovados em Concurso Público.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Os acadêmicos da 4ª, 6ª e 8ª fase do Curso de Pedagogia do Instituto Federal Catarinense-Campus Rio do Sul, foram aprovados em concurso público para vagas de monitor escolar e professores de Educação Infantil e das séries iniciais do Ensino Fundamental. A Coordenadora do curso de Pedagogia, professora Solange Aparecida de Oliveira Hoeller , destacou que alguns acadêmicos já estão em exercício em vagas efetivas de monitores e outros em caráter de cadastro de reserva.

O destaque foi a acadêmica Aline França (8ª fase ) , aprovada em 1º lugar no concurso do município de Rio do Sul (edital 001/2019) para vaga de Professora (efetiva) dos anos iniciais. A Coordenadora professora Solange comentou : “Estamos colhendo os bons resultados de um curso que ainda não integralizou a matriz curricular da sua primeira turma, ingressante em 2016”. finalizou.

Fonte: Solange Hoeller

Edemir josé de Oliveira