IFC-Rio do Sul Participou da MICTI em Brusque.

terça-feira, 26 de novembro de 2019

O Instituto Federal Catarinense-Campus Rio do Sul participou nos dias 13 e 14/11/2019 da XII Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar (MICTI). O evento foi realizado no Pavilhão da Fenarreco na cidade de Brusque/SC. O IFC -Rio do Sul foi representado por 52 alunos acompanhados de servidores docentes e administrativos como orientadores e avaliadores dos trabalhos apresentados na (MICTI). Os estudantes apresentaram projetos de pesquisas e extensão dos cursos técnicos e superiores. Os acadêmicos Carlos Vieira (Agronomia) e Cristina Maxemovitsch (Matemática), bolsistas da Coordenação de Pesquisa e Extensão do IFC foram responsáveis pela divulgação das atividades e projetos realizados na (MICTI), orientados pelo Coordenador de Pesquisa Professor André da Costa.

Fonte: coordenação de Pesquisa

Jornalista-3496/SC