Calouros do Curso de Agronomia arrecadaram 75kg de alimentos em Trote Solidário.

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Os acadêmicos do Curso de Agronomia do Instituto Federal Catarinense-Campus Rio do Sul arrecadaram 75kg de alimentos não perecíveis em trote solidário.O evento é realizado todos os anos pelos acadêmicos da terceira fase do curso de agronomia, eles fazem uma festa para recepcionar os calouros, a entrada para participar é doar 1kg de alimento não perecível, esse ano foram arrecadados 75kg de alimentos e os estudantes da terceira fase optaram em fazer a doação ao Lar da Menina/Clube de Mães de Rio do Sul. Na entrega dos produtos no dia (20/11/2019), o Chefe de gabinete Leonardo José Antunes representou a Direção do IFC e representando os acadêmicos da terceira fase os alunos Débora Waselkovski e Felipe Pessoa Barcelos, entregaram os 75kg de alimentos para a Coordenadora Silvania Floriano Müller, representante do Lar da Menina .

Jornalista-3496/SC