Nota de esclarecimento sobre o resultado do Sisu 2020

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense (IFC) esclarece que, até o momento, não foi notificado pelo Ministério da Educação (MEC) sobre uma possível suspensão do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. Portanto, o IFC permanece com o calendário proposto para seleção dos estudantes das novas turmas para os cursos superiores na instituição.

Enquanto isso, o IFC segue aguardando informações técnicas por parte do MEC, bem como acompanhando as decisões dos tribunais referentes ao processo.

O IFC reafirma seu compromisso com a formação cidadã, a inclusão social, a inovação e o desenvolvimento regional por meio da educação profissional e tecnológica, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, que promove à população.