Menu principal
 

IFC – Campus Rio do Sul tem nova equipe de direção

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

O IFC – Campus Rio do Sul inicia o ano de 2020 com nova equipe de direção. Nesta quarta-feira, 29.01, foi publicado no Diário Oficial da União a Portaria nº 108.2020 , que nomeia o professor André Kuhn Raupp para o cargo de Diretor Geral do campus, com mandato de quatro anos.

André foi eleito pela comunidade acadêmica do campus através de consulta pública realizada em setembro de 2019. A partir de agora, segue o processo de nomeação e designação dos demais servidores que, junto com o Diretor Geral, integrarão a equipe de gestão do campus.

Segundo André, é um momento de muita alegria e comprometimento institucional. “Estamos motivados para, em conjunto com os demais membros da equipe de gestão e servidores, fortalecer o campus Rio do Sul em suas múltiplas dimensões, em especial, na visão institucional de ser referência em educação profissional, científica e tecnológica”.

Na próxima segunda-feira, dia 03/02, no auditório da Unidade Urbana, está agendado o início formal das atividades letivas.

Foto e texto: Gabinete