Atenção Estudantes!

quinta-feira, 26 de março de 2020

Informamos que foi aprovada no dia de hoje (26 de março de 2020) a resolução do Conselho Superior do IFC que dispõe sobre a realização de atividades de ensino remotas nos cursos de qualificação profissional, EJA, técnico de nível médio e superiores ofertados pelo IFC em virtude da Pandemia COVID-19.

Até SEXTA-FEIRA às 18h os professores nos indicarão quais disciplinas eles ofertarão PARCIALMENTE via atividades de ensino remotas (até 20% da carga horária definida para a disciplina)

IMPORTANTE:

• Até domingo (29 de março) os estudantes receberão por e-mail ou outros meios digitais um link onde poderão escolher se participarão das atividades remotas ou NÃO, é OPCIONAL!
  • Quem não participar ou não responder? Todo o conteúdo será repassado quando voltarmos as aulas presenciais em atividades extracurriculares de reposição.
  • Para saber como funcionará, acesse a minuta da resolução de atividades de ensino remotas do IFC: Minuta Resolução .

Aguardem novo comunicado amanhã após às 19h.

Texto: Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão