Menu principal
 

Coordenação Geral de Avaliação e Ingresso divulga situação dos editais de ingresso e transferência do IFC

sexta-feira, 19 de junho de 2020

De acordo com Coordenação Geral de Avaliação e Ingresso os editais de ingresso e transferência, anteriormente suspensos devido à pandemia de COVID-19, se encontram na seguinte situação:

✓ Editais de Transferência (Ensino Médio, Subsequente e Graduação) – A partir da definição de um novo calendário acadêmico, os cronogramas dos editais serão reajustados e em breve serão publicados.

Editais de Ingresso para o segundo semestre de 2020 – Para os cursos subsequentes e superiores que possuem entrada de turmas no segundo semestre de 2020, os editais de ingresso já estão preparados para a publicação e aguardam somente ajuste de cronograma. Inscrições e matrículas ocorrerão de forma online.

Exame de Classificação Ensino Médio Integrado 2021 – A prova, comumente realizada para seleção de candidatos interessados em ingressar nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IFC, está mantida. Porém, ainda não há previsão de data para a sua realização. O IFC está analisando o processo para garantir que todos os cuidados necessários em saúde sejam tomados, a fim de garantir que candidatos e servidores não sejam expostos a riscos durante a realização do exame.

Assim que forem definidas, as datas mencionadas serão informadas em nosso calendário de eventos, disponível em http://ingresso.ifc.edu.br/events/.

Texto disponível em: www.ingresso.ifc.edu.br