Abertas inscrições para o Projeto Língua Alemã Instrumental na capacitação acadêmica e profissional

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Até 30 de novembro, o Instituto Federal Catarinense- Campus Rio do Sul (IFC) receberá inscrições de seus estudantes e servidores para o Projeto Língua Alemã Instrumental na capacitação acadêmica e profissional , do Edital 33/2020-Proen. Serão disponibilizadas até 40 vagas para o curso. Na primeira etapa, o Projeto pretende oferecer aulas online e após presenciais.
Podem se inscrever os estudantes regularmente matriculados no ano de 2020 nos cursos técnicos e superiores e servidores do IFC. Se ocorrer sobra de vagas, poderá ser disponibilizado para o público externo. As inscrições serão recebidas pelo formulário digital disponível neste link
O Projeto Língua Alemã Instrumental na capacitação acadêmica e profissional tem por objetivo compartilhar conhecimento de idioma e cultura alemã com interessados em estágios, intercâmbios, programas de estudos na Alemanha, bem como inclusão no mercado do trabalho.

Projeto Língua Alemã Instrumental na capacitação acadêmica e profissional

Inscrições: até 30 de novembro de 2020