Menu principal
 

Campus Rio do Sul oferta 240 vagas para Ensino Superior

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

O prazo de inscrições para o processo seletivo dos cursos Superiores de Graduação do IFC iniciou na última segunda-feira (18) e termina no dia 21/03. O procedimento é feito exclusivamente pela internet, no Portal de Ingresso do IFC; quem não tiver acesso à internet poderá utilizar computadores disponibilizados para este fim na Unidade Urbana do Campus de acordo com estes horários de atendimento).

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Acompanhe abaixo um tutorial em vídeo sobre como realizar sua inscrição:

A seleção dos aprovados será feita por meio da Nota Geral do Enem (provas dos anos 2017, 2018 ou 2019) ou pela Média Geral de Conclusão do Ensino Médio; o candidato deve escolher qual dos métodos deseja utilizar para concorrer no ato da inscrição.

O Campus disponibiliza 240 vagas, distribuídas em 6 cursos:

  • Agronomia (Sede)
  • Ciência da Computação (Unidade Urbana)
  • Engenharia Mecatrônica (Unidade Tecnológica)
  • Licenciatura em Física (Unidade Urbana)
  • Licenciatura em Matemática (Unidade Urbana)
  • Pedagogia (Unidade Urbana)

Informações detalhadas sobre o processo seletivo — como o cronograma de atividades, os detalhes relativos à Política de Ações Afirmativas do IFC e critérios de avaliação, entre outras — estão disponíveis no Edital Nº01/2021, que rege o processo seletivo. Recomenda-se a leitura atenta do documento.

Para mais esclarecimentos, entre em contato com a Coordenação-Geral de Ingresso do IFC, por meio dos seguintes canais de atendimento (de segunda a sexta):

Telefone: (47) 3331-7871, das 14h às 18h
WhatsApp/Celular:  (47) 98878-1049, das 8h às 12h e das 14h às 18h
E-mail: cgi@ifc.edu.br

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller
Imagem: Cecom/Reitoria/Poliana Souza