IFC realiza Sorteio Público dos Cursos Técnicos Subsequentes; resultado preliminar sai no dia 29

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

O sorteio público para definir os candidatos selecionados do processo seletivo relativo aos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio do Instituto Federal Catarinense (IFC), válido para o ano letivo de 2021, foi realizado nesta segunda-feira (25), às 18h30. O procedimento foi transmitido ao vivo no canal oficial do IFC no Youtube. A transmissão já se encerrou; no entanto, a gravação continua disponível, e pode ser vista abaixo:

A classificação dos candidatos no sorteio também será disponibilizada no Portal de Ingresso do IFC.

O Sorteio Público funcionou assim: no ato da inscrição, cada candidato recebeu um número, distribuído sequencialmente de acordo com os nomes do inscritos em cada curso disponível, em ordem alfabética;  estes números foram utilizados para realizar o sorteio. Após a condução do certame, os dados obtidos serão processados e utilizados para estabelecer a ordem final dos candidatos, de acordo com as Políticas de Ações Afirmativas do Instituto. A classificação preliminar oficial de cada candidato no processo seletivo, portanto, ainda será definida.

Mais detalhes sobre o funcionamento do Sorteio Público estão disponíveis no link abaixo:

CLIQUE AQUI E ENTENDA COMO FUNCIONA O SORTEIO PÚBLICO

Segundo o Edital do Processo Seletivo, a divulgação da classificação preliminar está marcada para o dia 29 de janeiro. O resultado final será publicado no dia 5 de fevereiro. Os procedimentos de matrícula estão delimitados no Edital nº77/2020.

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller
Imagem: Divulgação