O IFC campus Rio do Sul esteve presente no #inovarslsummit 2022

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Na edição 2022 o IFC campus Rio do Sul foi uma das entidades apoiadoras por meio de um projeto conjunto submetido e aprovado no edital Conexão da FAPESC.

O campus também esteve presente com o voluntariado de estudantes dos cursos de graduação em Agronomia (Alex Weber, Matheus Dallagnolo e Renan Diniz Bucci) Ciência da Computação (Gustavo Henrique Zorzi Arruda Pereira e Renan Leandro da Silva) e Mecatrônica (Alessandra Pfleger, Breno Magno Meneses Pereira, Elise Zanetti Lickfeld, Flávia Regina Hoffmann, Gabriel Luan Petri, Kleyton Eric da Silva, João Gabriel Silva Madureira e Samira Nantes Maroneze Hamalla) e da Profa. Ellenise Elsa Emídio Bicalho que foram os responsáveis pela recepção e credenciamento dos cerca de 600 participantes.

O Prof. Mário Lucio Roloff atuou na organização geral do evento e foi um dos responsáveis pela trilha de Transformação Digital. Prof. Mário destacou o sucesso na retomada dos grandes eventos presencias do Ecossistema de Inovação do Alto Vale do Itajaí. Fui um dia intenso, muito aprendizado, novas conexões entre pessoas e instituições, inúmeras oportunidades e experiências compartilhadas no Centro de Inovação Norberto Frahm. Entre os cerca de 600 participantes do evento, estiveram presentes estudantes e servidores das três unidades do IFC Campus Rio do Sul.