Menu principal
 

Abertas inscrições para cadastro de reserva para cursos superiores no IFC

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Inscrições estão disponíveis até o dia 3 de fevereiro no portal de ingresso. Em Rio do Sul são 6 cursos superiores disponíveis.

Está disponível no site do IFC, o Edital 96/2022 referente ao processo de cadastro de reserva para vagas nos cursos superiores de graduação ofertados na instituição. Os interessados podem se inscrever até 3 de fevereiro, pelo Portal do Candidato do IFC (https://candidato.ifc.edu.br), para concorrer às vagas das turmas com início no primeiro e no segundo semestre de 2023.

Conforme edital, poderão ser convocados(as) candidatos(as) para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, após esgotadas as chamadas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A seleção será realizada por meio da média geral de conclusão do ensino médio.

Em Rio do Sul, as vagas são destinadas aos cursos de bacharelado em: Agronomia, Ciências da Computação e Mecatrônica. Também há disponibilidade nas licenciaturas de Matemática, Física e Pedagogia.

O IFC também oferta cursos superiores de graduação nos seus outros 15 campi, localizados nas cidades de Abelardo Luz, Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Concórdia, Fraiburgo, Ibirama, Luzerna, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, São Bento do Sul, São Francisco do Sul, Sombrio e Videira.

Confira as opções de cursos e todas as informações sobre o cadastro de reserva no Edital 96/2022.

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecom/Reitoria/Andréa Santana