Menu principal
 

Divulgadas classificações finais de Editais de Transferência – Subsequente e Graduação

quarta-feira, 7 de julho de 2021

A Coordenação Geral de Ingresso (CGI) do IFC disponibilizou hoje o resultado final dos processos seletivos de Transferência para cursos Técnicos Subsequentes (Edital 32/2021) e de Graduação (Edital 33/2021). Os editais de classificação estão disponíveis no Portal de Ingresso, e também nos links abaixo:

RESULTADO FINAL – CURSOS TÉCNICOS SUBSEQUENTES

RESULTADO FINAL – CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO

Os aprovados devem agora seguir os procedimentos abaixo: 

Cursos Técnicos Subsequentes

Para os aprovados nesta modalidade, o período de matrículas será de 12 a 17 de julho. Os próprios campi, que já estão de posse da documentação enviada durante a inscrição, irão realizar o procedimento. Cada candidato será informado sobre o andamento de sua matrícula. 

A partir daí, caberá aos candidatos escolher as disciplinas que irão cursar. Para tanto, deverão entrar em contato com a Secretaria ou a Coordenação de seus cursos, de acordo com os prazos estipulados nos Calendários Acadêmicos de cada campus. 

Mais informações sobre o processo estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo e com as Secretarias Acadêmicas dos campi.

Cursos de Graduação

Com a divulgação do resultado final, cada campus vai agora fazer o cadastro dos aprovados, com base na documentação enviada pelos candidatos no ato da inscrição. Esse processo segue até o dia 30 de agosto. Cada um dos aprovados será informado pelo IFC sobre o andamento de seu cadastro.

Findo este processo, os candidatos poderão fazer sua matrícula por meio do Sistema SIGAA, nos dias 30 e 31 de agosto. Para isso, deverão fazer seu cadastro no sistema, de acordo com as orientações deste tutorial.

Informações detalhadas sobre as matrículas estão disponíveis no Edital do Processo Seletivo. Também é possível tirar dúvidas por e-mail com as Secretarias Acadêmicas de cada campus

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller
Arte: Cecom/Reitoria/Andréa Santana