IFC e Secretaria Nacional de Esportes de Alto Rendimento lançam edital de bolsas remuneradas

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Vagas são exclusivas para estudantes de nível técnico, superior e servidores do IFC.

O Instituto Federal Catarinense (IFC) e a Secretaria Nacional de Esportes de Alto Rendimento (SNEAR) abriram as inscrições, até 03/12, para a seleção de candidatos à bolsa remunerada no Projeto IFC/SNEAR. A bolsa é destinada aos estudantes regularmente matriculados nos cursos de qualquer um dos campi do IFC e servidores ativos da instituição, que tenham habilidades nas áreas de Programação descritas no edital.

Ao todo são 10 bolsas voltadas a Tecnologia da Informação, divididas da seguinte forma: 02 para estudantes de nível técnico, 05 para nível superior e 03 para servidores. A carga horária semanal é de 10 horas para os alunos do ensino técnico, e 20 horas para servidores e estudantes de graduação. A remuneração para o nível técnico é de R$1.000,00 mensais, para a graduação varia de R$ 1.760,00 a R$2.200,00 (variação de acordo com os requisitos do edital), e para servidores é de R$2.200,00. As bolsas têm vigência de dez meses, com início em fevereiro de 2022 e término em novembro.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet: Inscreva-se.

Clique aqui e veja o edital.