IFC realiza primeiro encontro do projeto de formação para participação das feiras de matemática

terça-feira, 3 de maio de 2022

O objetivo desta formação é promover um ambiente dialógico que contribua para a formação contínua e permanente de professores, acadêmicos, gestores e demais interessados nas Feiras de Matemática.

Os membros do Projeto de Apoio à Organização e Participação de Professores e Alunos em Feiras de Matemática, Ciência e Tecnologia, do Instituto Federal Catarinense – Campus Rio do Sul apresentam a Formação para participantes das Feiras de Matemática 2022.

A Formação será desenvolvida em 4 (quatro) encontros presenciais, tendo como local a Unidade Urbana do IFC. O primeiro encontro ocorreu nesta segunda-feira, os demais estão planejados para junho, julho e setembro, com duração de 3h, iniciando-se às 13h30min. A dinâmica da formação envolverá encontros presenciais e atividades de estudo (não presenciais) e o participante inscrito receberá uma certificação de 30 horas.