ESTUDANTES DO IFC RIO DO SUL RECEBEM PREMIÇÕES NA X MICTI

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Estudantes do Instituto Federal Catarinense-Campus Rio do Sul  participaram da X Micti e III IFCultura.  Foi realizado em Camboriú nos dias oito e nove de novembro de 2017.  O IFC Rio do Sul participou com 34 trabalhos nas categorias ensino Técnico e superior pesquisa e extensão. No encerramento o grupo de CTG Rincão dos Guris, (representando as Atividades Artísticas e Culturais do Campus Rio do Su), fizeram apresentações antes do cerimonial de entrega das premiações. Seis trabalhos apresentados pelos estudantes do IFC foram  premiados. A Coordenação de Pesquisa e Extensão Parabeniza todos os alunos, orientadores, avaliadores e servidores presentes.

Os Trabalhos premiados foram:

1-Influência da Temperatura e do Fotoperíodo na Germinação in Vitro de Escleródios de Sclerotium Cepivorum, Agente Causal da Podridão Branca do Alho e da Cebola- Leonardo Luiz. Agronomia- 8ª.Fase

2-Análise do Comportamento de Variáveis Biomecânicas na Équoterapia:Influência das Variações na Amplitude do Passo do Cavalo – Milena Julia chirolli (Egresso Técnico em Agropecuária- Cursando Fisioterapia UFSC).

3-Equipamento de Baixo Custo para Monitoramento de Condições Ambientais Aplicado à Automação do Cultivo Protegido- Breno Magno-2ª. Fase Engenharia Mecatrônica

4- Desenvolvimento da Soja em Solos sob Níveis de Compactação e Fósforo – Leonardo Voigt – Técnico em Agropecuária-2º.ano

5-Efeito do Enxofre  na produtividade da batata – Eduardo Zemf- Técnico em Agropecuária-2º. Ano

6-Saúde e Inclusão Social por Meio da Zooterapia: Projeto de extensão do ifc -campus rio do sul- Felipe Muller

Texto: Professor Claudio Keske (IFC).

JP003496-SC