IFC PARTICIPOU DO XI JESC

terça-feira, 8 de maio de 2018

O Instituto Federal Catarinense- Campus Rio do Sul participou da  Fase Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) na categoria sub 17 anos. Competições foram realizadas entre os dias 16 e 20 de abril de 2018, onde o IFC foi representado com 35 alunos integrantes nas modalidades de Voleibol Feminino (2o colocado), Tênis de Mesa Masculino (2o colocado), Futsal Masculino e Feminino, Xadrez Feminino (3o colocado), Xadrez Masculino (1o colocado). Além do Xadrez Masculino, classificado para etapa microrregional (data a ser definida), participarão 20 alunos representando o IFC nas modalidades de Atletismo Masculino, Feminino e Badminton Feminino, classificados previamente.  O IFC – Campus Rio do Sul enaltece a participação e dedicação dos alunos atletas no evento.

Texto: Professor Volney Zunino , Educação Física (IFC).

JP003496-SC