IFC REALIZOU XIX FETEC

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

O Instituto Federal Catatinense-Campus Rio do Sul, realizou a  XIX Feira do Conhecimento Tecnológico e Cientifico( FETEC). A feira foi realizada de 28 a 30/08/2018. A abertura ocorreu no auditório da Unidade Urbana dia 28 e o encerramento dia 30/08 com  cerimônia de premições no ginásio do IFC-sede. Foram  apresentados 193 trabalhos de pesquisas e extensão, com 105 projetos  de ensino médio e 88 de nível superior, desenvolvidos pelos estudantes com orientações dos servidores docentes e administrativos. Durante a feira passaram  pelos estandes aproximadamente 700 estudantes  visitantes de  diversas instituições de ensino  de várias cidades do Alto Vale. O IFC  agradeçe  a colaboração  dos 147 avaliadores internos e externos,Professores, técnicos administrativos e ex alunos. Foram   selecionados 14 trabalhos para participação em eventos Nacionais e Internacionais. Os projetos selecionados são os seguintes :  oito trabalhos para a Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar do IFC (MICTI); três  para a Mostra Brasileira de Ciência e Tecnologia e Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia (MOSTRATEC) e três trabalhos para Experiência Beta.

JP003496/SC