IFC Campus Rio do Sul promove o InterUni entre os dias 16 a 21 de março de 2020.

quarta-feira, 4 de março de 2020

O InterUni – Simpósio de Internacionalização dos Institutos e Universidades do Brasil, Américas e Europa, realizado anualmente, no IFC – Campus Rio do Sul. Tem como objetivo agregar aos acadêmicos, professores e pesquisadores que atuem em pesquisas nas várias instituições de ensino, pesquisa e extensão de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, com o intuito de promover um amplo debate sobre as possibilidades de cooperação e desenvolvimento de projetos de pesquisa, ensino e extensão conjuntos no Brasil, America do Norte e Europa, em especial Alemanha.

Também estará aberto para parlamentares, gestores públicos e lideranças rurais, trabalhistas, empresariais e comunitárias para a continuidade ao Ano Alemanha + Brasil 2013-2014 – Quando idéias se encontram .

A participação desses professores pesquisadores e dos ex-acadêmicos com experiência internacional, permitem atender aos objetivos do evento de Palestras, mesas Redondas para Discutir e elaborar Projetos de cooperação, bem como aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

O evento tem o patrocínio financeiro FAPESC – Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.

Site do evento: http://interuni.ifc-riodosul.edu.br/
Coordenador Geral: Prof. Dr. Juliano T. Brignolli