Menu principal
 

Egressos do Campus Rio do Sul participam da maior Feira de Ciências e Engenharia do mundo

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Os Egressos Daniel Verdi do Amarante e Gustavo K. Neideck foram selecionados para a maior feira de ciências e engenharia do mundo. A Regeneron ISEF – Feira Internacional de Ciências e Engenharia, aconteceria durante o mês de maio na Califórnia, mas em razão do Covid-19, terá atividades online entre os dias 18 a 22 de maio de 2020.

O evento contará com vídeos dos projetos e palestras, inclusive com um ganhador do Nobel e o Vice Presidente da Google. Participam cerca de 1800 estudantes, de 70 países. No Brasil, são selecionados 18 projetos, 9 da MOSTRATEC e 9 da FEBRACE.

Dos projetos: Daniel, egresso do curso técnico em Informática, com o projeto: “Horsensor: análise quantitativa da influência de diferentes equipamentos de montaria na Equoterapia – etapa III”, apresentado na MOSTRATEC 2019 e Gustavo, egresso do curso técnico em Agropecuária, com o projeto: “TaipaEstock – Armazenamento de grãos utilizando taipa de mão”, apresentado na FEBRACE 2020.

A feira é gratuita e aberta ao público, é necessário ter 13 ou mais e nível de inglês intermediário para compreensão. Acesse o link e participe: https://www.societyforscience.org/isef/



Texto: Cecom Rio do Sul