O campus Rio do Sul do Instituto Federal Catarinense completa 25 anos de atividades letivas

sexta-feira, 5 de junho de 2020

O campus Rio do Sul do Instituto Federal Catarinense completa neste dia 5 de junho, 25 anos de atividades letivas. Sua trajetória é repleta de conquistas e ações que nos enchem de orgulho!

Orgulho:

• dos 2.777 estudantes formados nos cursos de nível técnico, pós-médio, superior e de pós-graduação ofertados;
  • dos 1.682 estudantes atualmente matriculados;
  • dos 82 projetos de pesquisa e extensão em execução, muitos dos quais, únicos e diferenciados no contexto de SC e do Brasil;

Orgulho de sua missão de proporcionar educação profissional, atuando em ensino, pesquisa e extensão, comprometida com a formação cidadã, a inclusão social, a inovação e o desenvolvimento regional.

Saudamos todos os servidores que ao longo destes anos contribuíram e contribuem com a essência da instituição: transformar vidas através da educação!

IFC – Campus Rio do Sul: temos muito orgulho de fazer parte da tua história!

Texto: Direção Campus Rio do Sul