Terceiro dia de apresentações do VI IFCultura será nesta sexta (23)

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

O VI IFCultura continua nesta sexta-feira (23), com o terceiro dia de apresentações culturais performadas por estudantes do IFC. Os espetáculos, gravados previamente, seguem sendo transmitidos pela internet, por meio do  canal oficial do IFC no YouTube; durante a transmissão ao vivo, há ainda entrevistas com os artistas participantes.

O cronograma de atividades para esta sexta inclui artes visuais, apresentações musicais de de dança, declamação de poesia e a exibição de dois curtas-metragens

CLIQUE AQUI E ACESSE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

O evento ocorre no formato online este ano por causa da suspensão das atividades presenciais em todo o IFC, em virtude da pandemia de Covid-19.  Com a elaboração do novo formato, foi possível manter a realização de uma iniciativa importante para a integração dos estudantes do Instituto. “O IFCultura vem se constituindo como uma tradição do Instituto, e contribui para a formação integral dos estudantes, promovendo o intercâmbio sociocultural e artístico entre eles. Realizar o evento neste difícil momento fortalece o vínculo de pertencimento dos participantes com a instituição; além disso, o formato online dá mais abrangência às apresentações, inclusive proporcionando que os familiares e colegas possam assistir”, diz a técnica em Assuntos Educacionais e membro do comitê organizador do evento, Carolina Cartana.

O último dia de atividades do IFCultura será na sexta-feira seguinte, 30 de outubro.