Atividades letivas dos Cursos Técnicos Integrados iniciarão no dia 06 de abril

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Conforme calendário acadêmico, as atividades letivas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, tem início na próxima terça-feira (06/04). Durante toda a semana, os veteranos e calouros terão encontros virtuais com a Direção Geral, Coordenação Geral de Ensino, Serviço Integrado de Suporte e Acompanhamento Educacional (SISAE), Registro Acadêmico, Supervisão Pedagógica e Serviço de Psicologia do Campus.

Tradicionalmente realizada no campus Rio do Sul a semana de acolhida, que em razão da pandemia de COVID-19 será totalmente virtual, tem o intuito de trazer informações importantes aos Primeiros Anos, e possíveis mudanças nos processos para os Segundos e Terceiros Anos. Além de apresentar a equipe e trazer informações importantes sobre o funcionamento do Campus, os encontros tem o intuito de esclarecer como acontecerão as atividades remotas e auxiliar os estudantes com as ferramentas para o acompanhamento as aulas.

Alguns dos encontros serão transmitidos pelo canal oficial do Campus no YouTube. Já nos encontros realizados pelo Google Meet, o estudante terá acesso ao link da sala através do SIGAA e pelo aplicativo de mensagem WhatsApp, nos respectivos grupos de sua turma. Confira a programação:

Texto e Imagem: Cecom/Rio do Sul