Sicaf – Atualização de documentos

( Os documentos serão atualizados em até 03 (três) dias úteis)

Documentos Quando Como/Procedimento
 Certidões Negativas:(Níveis III e IV)- Receita Federal

– FGTS

– Contribuições Estaduais

– Contribuições Municipais

Quando ocorrer o vencimento das certidões, conforme validade apresentada no documento. Recebimento Online Encaminhar os documentos, em formato PDF, para o e-mail compras@ifc-riodosul.edu.br Ou Recebimento físico:Encaminhar via correio ou entregar no seguinte endereço:

Instituto Federal Catarinense – Campus Rio do Sul

A/C – Compras e Licitações

89163-644 – Rio do Sul – SC

Nível VI: Qualificação Econômico financeira –-Termo de abertura e encerramento do livro razão- Balanço Patrimonial- Demonstração do Resultado do Exercício (DRE)* Obrigatoriamente deverão estar registrados na Junta Comercial e apresentados na forma da Lei que doutrina as normas contábeis. A cada encerramento de exercício social, no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias  Recebimento somente FísicoEncaminhar via correio ou entregar no seguinte endereço:Instituto Federal Catarinense – Campus Rio do SulA/C – Compras e Licitações

89163-644 – Rio do Sul – SC

Nível I:Contrato Social Sempre que ocorrer qualquer alteração contratual.  Recebimento FísicoEstes documentos deverão ser entregues mediante cópia autenticada em cartório e/ou apresentação de cópia simples acompanhada da original.
Identificação dos Sócios, Dirigentes e Representantes:- Documento de Identidade (não será aceito CNH)- CPF- E-mail Quando ocorrer mudança devidamente contratualizada.  Recebimento FísicoEstes documentos deverão ser entregue mediante cópia autenticada em cartório e/ou apresentação de cópia simples acompanhada da original.
Identificação do Responsável pelo cadastro:– Identidade- CPF- E-mail Quando ocorrer mudança do responsável  Recebimento Online Encaminhar os documentos,  para o e-mail compras@ifc-riodosul.edu.brOuRecebimento físico:Encaminhar via correio ou entregar os documentos no seguinte endereço:

Instituto Federal Catarinense – Campus Rio do Sul

A/C – Compras e Licitações