IFC abre vagas para Moradia Estudantil

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Entrevistas aconteceram entre os dias 13 e 14 de janeiro

Está aberto o Processo Seletivo de Classificação para os candidatos interessados a concorrer a uma vaga à moradia estudantil na sede do Instituto Federal – Câmpus Rio do Sul. São 72 vagas para o sexo masculino e 48 para o sexo feminino, destinadas preferencialmente aos alunos dos cursos Integrados de Agropecuária e Agroecologia. Poderão participar do processo aqueles candidatos que tiveram suas inscrições aceitas conforme já divulgado.

Serão realizas as entrevistas, individualmente e com familiares, entre os dias 13 e 14 de janeiro. O candidato será classificado para a moradia estudantil de acordo com os seguintes critérios:

a)Desempenho na entrevista;

1. b) Distancia da residência em relação à sede;
  2. c) Preferencialmente ter até 16 anos completados no decorrer do ano de 2015;
  3. d) Renda familiar;
  4. e) Ter cursado maior parte ou integralmente o ensino fundamental/médio em escola pública;

Acesse o edital