IFC realiza formatura de gabinete dos cursos superiores

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Cerimônia ocorreu na tarde da última sexta-feira, no auditório da Unidade Urbana do Instituto Federal Catarinense de Rio do Sul. Seis novos profissionais colaram grau e finalizaram a formação superior.

O Instituto Federal Catarinense – Campus Rio do Sul realizou na tarde de sexta-feira a formatura de seis novos profissionais nos cursos de Bacharelado em Agronomia, Ciência da Computação e Licenciatura em Física. Após o ato de colação, que foi presidido pelo diretor geral, André Raupp, os professores coordenadores, Angelisa Benetti Clebsch e Juliano Tonizeti Brignoli deixaram suas mensagens aos novos formandos, enfatizando a importância do momento na vida dos novos profissionais e também da instituição.
O diretor André Raupp, salientou também que esse é o fechamento de uma etapa que foi superada e os desafios agora estão em colocar em prática os conhecimentos adquiridos. “Esperamos que a instituição tenha colaborado muito na vida de cada um e estamos a disposição para auxiliar durante a caminhada profissional”, completou ele, parabenizando os formados pela conquista.